sábado, 25 de abril de 2009

Dicas e truques

Principal
Dicas e truques
Use um programa simples e gratuito para fazer montagens, melhorar e organizar suas fotos
Organizar suas fotografias no computador não é fácil. Além de chato, é complicado e demorado separar as fotos por assunto ou data. E adicionar efeitos como legendas e molduras, ou corrigir defeitos nas imagens, é uma tarefa muito complicada na maioria dos programas. Mas agora existe uma solução de graça para tudo isso: o Google Picasa, que em breve deverá estar totalmente integrado com o Orkut.

» Ler mais
Como acessar MSN Messenger bloqueado na empresa, escola, faculdade ou rede
A empresa onde você trabalha, escola onde estuda, ou qualquer outro lugar de onde acesse a internet pela rede pode bloquear o acesso a alguns tipos de serviços como os mensageiros instantâneos. Apesar de ser um direito desses locais restringir o tipo de uso para a internet em seus equipamentos ou dependências, muita gente não aguenta. Por isso, existem milhares de alternativas pela web que driblam as proibições e permitem acessar o MSN, ICQ, GoogleTalk e outros comunicadores do mesmo jeito.

» Ler mais
Dicas de scraps e mensagens bonitas para usar nos seus recados do Orkut
Se você adora demonstrar seu carinho e afeto pelas pessoas que conhece (e até por quem não conhece), precisa dar uma olhada nesta seleção de sites com modelos prontos de mensagens, recadinhos e scraps para usar nos seus posts do orkut.

» Ler mais
Truques para seus textos no Orkut: escreva scraps diferentes, invertidos ou coloridos
Para os viciados em orkut, reproduzimos aqui alguns dos truques para incrementar o seu perfil ou de seus amigos. São dicas que garimpamos na internet para enfeitar seus textos com efeitos especiais.

Para usar os códigos a seguir, digite a mensagem que quer enviar, cole o código que pegar nos links abaixo diretamente na barra de endereço (lá encima do navegador, onde se digita www.orkut.com, por exemplo) e pressione a tecla enter. Depois é só enviar a mensagem.

» Ler mais
Como enviar mensagens de natal criativas e bonitas no orkut dos amigos?
Com a proximidade do Natal, já é tempo de enviar as mensagens de final de ano para familiares e amigos. O Orkut.com é uma ótima maneira de lembrar das pessoas que ama enviando recados e cartões virtuais bonitos e criativos. Se você quer mandar um recadinho que seja marcante, aproveite essas dicas para achar tudo pronto na internet e de graça.

Primeiro é bom você decidir como quer felicitar seus amigos e familiares neste Natal. Além das mensagens natalinas tradicionais, é possível inovar. No Orkut.com, por exemplo, você pode usar as páginas de recados de todos que estão no seu perfil, copiando e colando códigos de mensagens prontas que são disponibilizados em muitos websites.

» Ler mais
Como mudar a cor do orkut usando o Firefox
Desde que inaugurou o novo visual, em agosto de 2007, o Orkut.com aumentou as especulações sobre a possibilidade de usar temas que poderiam ser trocados de acordo com o gosto dos orkuteiros, alterando toda a cara do site. Até agora a novidade não saiu, mas recentemente o Google mudou o orkut para comemorar um feriado indiano e mostrou que já é possível mudar o seu orkut.

» Ler mais
Os Dez Mandamentos do internauta teen para navegar sem entrar em frias: como manter sua segurança
Surfar na internet é legal, mas oferece inúmeros perigos que nem sempre a gente saca logo de cara! A cada dia mais adolescentes se metem em situações péssimas porque deram bobeira na web. As dores de cabeça vão desde fofocas desagradáveis até rolos sérios que podem colocar a vida da gente em risco e acabar na delegacia.

Para curtir os amigos no Orkut, jogar conversa fora teclando no MSN ou até conhecer pessoas interessantes, é preciso tomar alguns cuidados simples. Confira as dez dicas reunidas por uma entidade francesa para diminuir os riscos para os jovens internautas.

» Ler mais
Prepare seu Orkut para ajudar (ou não atrapalhar) na hora de procurar seu novo emprego
O Orkut.com se tornou uma ferramenta interessante para quem procura uma vaga no mercado de trabalho e pode ajudar ou atrapalhar muito na hora de achar seu novo emprego.

» Ler mais
Scrap do Orkut via celular: saiba como enviar e receber recados
Um dos maiores usos para o Orkut.com é o reencontro de amigos antigos. Através do site é possível achar pessoas do passado, trocar mensagens, telefones e até marcar encontros para matar a saudade. Depois de agregar o Gtalk ao Orkut, agora é possível enviar um scrap para o celular!

» Ler mais
Como ver meus recados do Orkut sem entrar no site? Confira uma dica para ver scraps mesmo com o Orkut.com bloqueado
Muita gente está cada vez mais dependente do Orkut como forma de comunicação com o mundo. Alguns orkuteiros não aguentam sequer ficar algumas horas sem dar uma olhada nos recados. Se você é um desses orkutmaníacos, esta dica é ótima. Seguindo esses passos, é possível acessar o scrapbook de qualquer perfil no site de relacionamentos sem ter que acessar diretamente a página do Orkut.com, proibida em inúmeros locais de trabalho, escolas, etc.

» Ler mais
Usando o Orkut para encontrar pessoas da família ou fazer sua árvore genealógica
O Orkut.com é uma poderosa ferramenta para encontrar pessoas. Quem pesquisa a origem da família tem no site uma grande fonte de informações, principalmente dos sobrenomes brasileiros.

» Ler mais
Dica: como achar pessoas no Orkut usando as ferramentas de investigação do site
Uma das principais utilidades do Orkut.com, principalmente logo que entramos no site, é a facilidade para reencontrar amigos, colegas e conhecidos do passado com quem perdemos contato.

» Ler mais
Use o orkut para organizar e agitar sua festa neste carnaval
Após as festas de final de ano e reveillon, como bom brasileiro é hora de pensar no carnaval. A moda deste ano promete ser o uso das tecnologias de relacionamento social, como o Orkut.com, para planejar, organizar e agitar sua festa ou baile. O site do Google reúne ferramentas legais como os convites com mapas usando fotos de satétile, a criação de comunidades, enquetes e álbuns somente para envolver a galera nos preparativos dos festejos e para disponibilizar depois tuda a curtição online com fotos e vídeos da bagunça entre amigos.

» Ler mais
Recados do Orkut pelo Celular: saiba usar o sms para acessar
Os orkuteiros viciados estão sempre buscando um jeito de manter contato com o universo do Orkut.com.

» Ler mais
Vídeos do seu perfil e recados: como usar o Canal Orkut YouTube!
Segundo o Google, os vídeos favoritos no orkut, serviço lançado em fevereiro, já são um dos recursos mais usados. A integração do Orkut.com com o YouTube agradou. Nos últimos 10 meses, foram acrescentados milhões de vídeos nos perfis. Agora, segundo o Blog Oficial do Orkut, a intenção é popularizar ainda mais o uso dos filmes pelos orkuteiros com a chegada do Orkut ao Youtube.

» Ler mais
Como ver fotos bloqueadas e protegidas com cadeado no Orkut.com
Desde que o Orkut.com disponibilizou o recurso de bloquear a exibição das fotos que os membros colocam nos álbuns, muita gente se dedicou a quebrar o esquema de segurança. Não foi difícil e muitos já oferecem jeitos para ver as fotos bloqueadas com o frágil cadeado do Google.

» Ler mais
Não consigo acessar meu orkut: Precisa de ajuda?
Não consegue fazer o login no seu Orkut? A caixa de login volta a ficar vazia ou simplesmente não é mostrada? Se este é o seu problema, saiba neste manual passo-a-passo o que fazer para tentar resolver e acessar novamente seu perfil no Orkut.com.

Se você está com dificuldades ao fazer o login no orkut, tente alguns dos passos indicados pela equipe de suporte do Orkut.com para solucionar o seu problema.

» Ler mais
Como se proteger contra vírus e spyware no orkut
Com a exposição que o site de relacionamentos Orkut.com oferece, alguns usuários acabam tendo os computadores contaminados por vírus, spyware, adware e outros programas maldosos indesejáveis.

» Ler mais
Revista Capricho: 10 dicas para "bombar" sua comunidade no Orkut
A Redação da revista Capricho reuniu uma série de truques que você pode usar para fazer o sucesso das suas comunidades no Orkut.com. Se poucos amigos entraram na sua comunidade, use essas dicas para "bombar" no Orkut.

Criou sua comunidade? Enviou o convite para todo mundo, mas só alguns amigos entraram? Não se desespere...

» Ler mais
Ganhe dinheiro com anúncios no seu site ou blog sem precisar vender propaganda
O sonho de ganhar dinheiro na internet tem feito muita gente perder horas e horas na frente do computador mesmo sem ter um plano bem feito. Perde-se muito tempo pulando de site em site e lendo promessas de riqueza imediata ou dicas miraculosas.

Então, este artigo somente será útil se você já possui um site ou blog no ar, mas ainda não ganha nada com ele.

» Ler mais
Já checou sua senha, mesmo assim o orkut diz que é inválida?
Eu tentei fazer o login, mas recebi um erro "senha inválida". Tenho certeza de que minha senha está correta.

Como primeiro passo, você poderá reinicializar sua senha clicando em "Esqueceu a sua senha?" na página de login do orkut.

Se isso não resolver seu problema, aqui estão algumas alternativas que foram úteis para outros usuários:

- Certique-se de que a tecla Caps Lock não esteja ativada em seu teclado.

- Feche e abra a janela de seu navegador antes de tentar efetuar o login novamente.

- Tente limpar o cache do navegador.

» Ler mais
Mensagens Evangélicas prontas para você enviar gratuitamente
Ser lembrado deixa qualquer um feliz. Com a internet, lembrar de quem gostamos ficou mais fácil, através da praticidade para enviar uma mensagem.

» Ler mais





Quem citou nossos conteúdos hoje:

Google [806292]
Live Search: criar c... [437741]
MSN Search [348741]
Yahoo [207990]
Terra | Busca [32662]
Rec6 - fotos sensuai... [21482]
Fazer orkut - iG Bus... [17424]
Linkk - Saiba como c... [15862]
orkut.com.br [15710]
search.conduit.com [10593]
Como ficar famoso no... [8298]
orkut.com [7740]
montagens para o ork... [7195]
mundo.busca.uol.com.... [7035]
ibud.com.br [6402]
scraps: blogs, artig... [6183]
dnserros.oi.com.br [6041]
Enfeite seu nome no ... [5224]
linkto.com.br [4801]
fazer orkut agora - ... [4727]
Namoro e Orkut: como... [4204]
pt.wikinews.org [4174]
ajudanabusca.telefon... [3298]
Web Search [3263]
Blog do Orkuteiro [3018]

1,996,100 (U)
www.e-referrer.com

www.e-referrer.com








Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fotos no Orkut Parceiros


[ Quem Somos ] [ Termos de Uso ] [ Privacidade ] [ Contato ] [ Anunciar no Site ] [ RSS ] [ Orkut.com ]
Esta é uma revista sobre as pessoas e comunidades do Orkut.com, totalmente independente daquele serviço.
Marcas citadas são propriedade dos respectivos detentores legais, com citação meramente para objetivos jornalísticos. O conteúdo pode ser livremente reproduzido. Pede-se que a fonte seja citada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário