sexta-feira, 24 de abril de 2009

BLOGS

Blog da Mirella Santos
Nasceu e foi criada em Florianópolis, onde sua família mora até hoje. Começou a trabalhar aos 5 anos como modelo e até hoje investe pesado em sua carreira.Capa da Playboy, a dançarina de 24 anos conseguiu fisgar o coração do cantor Latino.


Blog do Ivo Meirelles
Ivo Meirelles é um patrimônio nacional.Começou sua carreira na Escola de Samba Mangueira. Fundou o grupo Funk'n'Lata, que mistura basicamente funk e batucada. Ivo é referência no cenário musical e cultural do Brasil, pelo espírito inovador e audacioso.


Blog do MC Sapão
O Mc que estourou com o hit Eu Sei Cantar, repetiu o sucesso com Tranquilão.Sapão se destaca pelo bom humor e simplicidade que lhe são características em seus shows lotados pelo Brasil.


Blog do Sd Boys
Sd Boys, grande sucesso na década de 90, com os hits, Planeta Dominado, Popozuda do Planeta e Bonecão do Posto está de volta! Quem não se lembra da Xuxa cantando Tá Dominado, Tá Tudo Dominado? Pois agora Sandro Mora Mau e Mc Siri vai sacudir a galera com a música, Salada de Fruta.


Blog do MC Creu
Mc Creu é o mais novo sucesso do mundo do funk.Com seu hit "Creu", o Dj e produtor Sergio Costa tomou conta o Brasil e o mundo.


Blog do MC Frank
Nascido no Complexo do alemão, no Rio de Janeiro, Mc Frank é um vencedor.Hoje, o Mc tomou conta do Brasil com o hit Cabelo Encolheu e em seus shows a lotação é garantida.


Blog do Carlos Lopes
Carlos Lopes, engenheiro e escritor. Escreve sobre tramas, temas místicos e mistérios, com o objetivo maior de envolver e integrar o leitor ao livro. Quando, na trama, insere o leitor "dentro" do livro, significa que a condição de escritor foi eficiente.


Blog da Nivia Assumpção
Durante um passeio pelas vitrines de Paris, Londres, Espanha e USA, a Personal Style Nívia Assumpção desenvolveu a marca FASHION BOX. Desde então, esta estilista de formação,amadureceu seu talento natural em mesclar tendências, ousar e trazer para nossa realidade tropical o melhor da moda internacional,cuidando assim do visual de celebridades e de gente que precisa, e quem não precisa, de um toque mágico em seu guarda-roupa. Nívea tem seu lema: "Respeitar o estilo próprio das pessoas e a partir daí sugerir inovações".


Blog da Leila Schuster
A ex-miss Brasil Leila Schuster agora desponta como empresária de sucesso do mundo da moda. A griffe Miss Schuster já veste celebridades como a top Gisele Bundchen. Neste espaço Leila dará dicas para você ficar em dia com as tendências do universo fashion.


Blog da Sandrinha
Sandrinha Andrade ficou conhecida nacionalmente como uma das Colequinhas do Caldeirão do Huck, permanecendo no programa de 2001 até 2006, quando saiu para seguir novos caminhos.Capa da Playboy, também apresentou o programa Mundo Oi.


Blog da Samyra Ponce
Ela bate um bolão... Samyra Ponce saca tudo de esporte, é apresentadora do Sportzone, jornalista e modelo. Neste último quesito estrela campanhas publicitárias de marcas de credibilidade e já fez muito marmanjo babar em ensaios sensuais da Revista VIP. A bela desponta também como apresentadora de um dos programas de maior audiência do país, o Transalouca, na rádio Transamérica. E a partir de agora, toda beleza e conteúdo dessa gata poderão ser conferidos aqui no Celebrities!

Nenhum comentário:

Postar um comentário